O Rally Vila Medieval de Ourém é já uma referência do desporto motorizado nacional e conta com a participação de um leque de pilotos de primeira linha, um envolvimento paisagístico de referência e milhares de pessoas nas estradas para assistir a todas as emoções da prova. Ao longo das diferentes edições a prova tem-se mostrado um sucesso, tendo a última edição batido recordes impressionantes. Todos os anos a prova conta com a presença de conhecidos nomes do desporto motorizado e de ano para ano o evento tem surgido mais ambicioso, tendo como objetivo integrar o calendário nacional de rallys.

A edição deste ano, que se realiza a 4 e 5 de abril, traz de regresso a especial “Pegadas dos Dinossauros” e terá como novidade a especial do Olival. Outra das novidades será a passagem 3 vezes pelas classificativas de Olival e Alqueidão sendo esta ultima a Power Stage.

Mais informações AQUI.

NOTA: O Coronavírus/COVID-19 ditou o adiamento ou cancelamento de alguns eventos, bem como, o encerramento de espaços culturais e outros. Sugere-se a confirmação de realização das atividades anunciadas.