O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, no dia 27 de maio, pelas 21h00, no Grande Auditório, um espetáculo com o projeto RUGE, de Rodrigo Guedes de Carvalho, no âmbito do 11º Aniversário das 5ªs de Leitura.

RUGE é o mais recente projeto de Rodrigo Guedes de Carvalho, um encontro de poesia e música no cruzamento entre a palavra escrita, cantada e falada. É um espetáculo sobre o amor e tudo em volta. É sobre paixão e revolta. 

Nasceu da paixão pelas palavras, que se juntaram em frases. Depois cresceram e tornaram-se uma urgência para ser dita e escutada. O microfone colocou-se junto ao coração.

Depois veio a música e deram as mãos.

Há dramas e desabafos, e riso mal-escondido nas ironias.

Sem nenhum medo de mostrar emoções, RUGE é uma narrativa de poemas e canções sobre todos nós. 

Com Rodrigo Guedes de Carvalho, Daniela Onis, Ruben Alves

O preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa, com desconto de 50% para Leitores da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz. Os estudantes têm entrada gratuita, mediante apresentação do respetivo cartão. Os bilhetes já à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline. Reservas através de: bilheteira@cae.pt | 233 407 200

Espetáculo para M/16 anos

Protocolo de proteção de visitantes e espetadores :

– Recinto com Selo Clean & Safe – Local seguro, com implementação de todas as medidas de prevenção e controlo da infeção COVID-19

– Obrigatório uso de máscara

– A ocupação dos lugares é feita nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção Geral de Saúde