O projeto “Surf No Crowd”, é uma iniciativa promovida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra que decorre nos Municípios de Cantanhede, Figueira da Foz e Mira, onde o surf se faz longe das multidões e perto das melhores ondas.

“Tem como objetivo potenciar a prática de surf e outros desportos náuticos nas praias da Região de Coimbra que, para além de reunirem excelentes condições para a prática, são pouco concorridas e permitem a fruição plena da modalidade. Representa, por isso, um novo produto turístico de base intermunicipal, estruturado e qualificado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) com o apoio dos Municípios de Cantanhede, Figueira da Foz e Mira e demais empresas e associações locais das áreas do turismo e desporto.”

Os eventos de ativação “Surf No Crowd“, estão marcados para: dia 05 de junho na Praia da Tocha, Concelho de Cantanhede, 12 de junho nas Praias de Mira e Poço da Cruz e a 19 de junho nas Praias da Cova Gala e Hospital, no Concelho da Figueira da Foz.

Salvaguardando as condições e recomendações de segurança, todas as atividades serão de participação limitada e sujeitas a inscrição prévia. Mais informações nas páginas oficiais do projeto: Facebook e Instagram