Saltar para o conteúdo

Centro Portugal Film Commission reúne produtoras com promotores turísticos

14 Outubro 2021
Matchmaking Produtoras_vs_Promotores_Turísticos


A Centro Portugal Film Commission vai organizar o evento “Matchmaking: Produtoras vs Promotores Turísticos”, que pretende oferecer às empresas e autarquias a possibilidade de conhecer as melhores produtoras de filmes de turismo.

O evento irá decorrer no dia 28 de outubro (10:30) e está integrado na programação do XIV Festival ART&TUR Aveiro 2021.

“A principal missão da Centro de Portugal Film Comission (CPFC) é promover o Cinema e o Audiovisual no Centro de Portugal. Neste contexto, é importante que as empresas de audiovisuais e as entidades (públicas e privadas) que operam no setor do turismo se conheçam mutuamente. Por isso, incluímos na programação do XIV Festival ART&TUR Aveiro 2021 a possibilidade de agendamento de reuniões entre produtoras e promotores turísticos, na expectativa de poderem iniciar um relacionamento profícuo, cujo resultado possa eventualmente traduzir-se na criação de boas campanhas de marketing audiovisual para o turismo”, informa a entidade organizadora.

Neste evento, qualquer organização – pública ou privada – interessada em melhorar a sua comunicação audiovisual poderá pré-agendar encontros com as 10 produtoras de filmes de turismo que conquistaram o maior palmarés de prémios no Festival ART&TUR nas últimas cinco edições.

Mais informações e inscrições