Com um clima agradável e paisagens lindíssimas, as Caldas da Felgueira situam-se junto ao rio Mondego, a cerca de 30 km de Viseu, entre Canas de Senhorim e Nelas.
Uma variada oferta de programas e tratamentos num centro termal com modernas e amplas instalações, recentemente renovadas, o que é sinónimo de sofisticação técnica e qualidade profissional. É uma água única, que se deixa descobrir e conduzir do interior da Terra, para rituais de Cura, de Bem-Estar, Equilíbrio e Beleza.
Esta água de excelência é usada nos tratamentos termais das vias respiratórias, nas afecções reumáticas e músculo esqueléticas e também nos programas de bem-estar, estética e beleza. Qualquer que seja a utilização, estas águas cumprem o seu destino e merecem a sua visita às Caldas da Felgueira.

Indicações Terapêuticas
Otorrinolaringologia Pneumologia Doenças reumáticas e músculo-esqueléticas

Características da água

Sulfúrea, bicarbonatada, sódica e fluoretada
Fracamente mineralizada
pH de 8,4
Mineralização total: 414 mg/l
Temperatura na emergência: 35,8 ºC

Funcionamento
1 de março a 20 de novembro Época baixa – 1 a 18 de março | 30 de abril a 3 de junho | 22 de outubro a 22 de novembro Época média – 19 de março a 29 de abril | 4 de junho a 5 de agosto | 3 de setembro a 21 de outubro Época alta – 6 de agosto a 2 de setembro

Corpo Clínico
É constituído pelo seu director clínico, Dr Vasco Jorge Almeida e por uma equipa de médicos hidrologistas.